Sobre a Maria Daniela

Nascida e criada numa aldeia alentejana, a Maria Daniela sempre achou que podia ganhar a vida com as coisas que escrevia. Com o tempo foi adaptando as ideias e entre Direito, História de Arte e Marketing optou por estudar Gestão. Ideias fixas e coerência são as suas principais qualidades.
Apaixonou-se pela área que escolheu (quase) ao acaso e hoje sente-se realizada com o que faz. Só lhe faltava mesmo escrever, como prometeu a si própria aos 6 anos. Então, em abril de 2015 cria aquilo a que chama de "tasco de qualidade duvidosa" e passa a ser muito mais feliz.

Escreve sobre trapos, sobre assuntos que estejam mesmo mesmo a pedir uma dissertação parva e adora o feedback dos leitores. Teve um porquinho-da-índia de pêlos longos chamado Sir Rodolfo, O Lindo mas em casa dos pais já coleciona dois gatos e se pudesse havia também um labrador a meter ordem na parada. 

Assume-se uma morning person mas o bom humor prolonga-se pelo dia, é mais fã de salgados do que de doces e adora falar de si própria na 3ª pessoa, como aliás se nota. 

Espera muito que se divirtam por aqui já que é neste cantinho que ela deposita muito do seu amor e idiotice. 

Sintam-se em casa.



2 comentários:

  1. Gostei tanto desta tua apresentação! O primeiro parágrafo podia ser sobre mim que também queria ganhar a vida a escrever e acabei em economia.
    Gosto mesmo de te ler. Divirto-me sempre que cá passo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Cat, das vezes que falas da tua vida, do teu trabalho e de algumas ideias tuas, eu fico sempre a achar que temos muitas semelhanças! A primeira que começar a ganhar a vida a escrever leva a outra de atrelado, combinado? ahah
      Um beijinho e muuuuito obrigada pelo carinho!

      Eliminar