4 de maio de 2017

Auto de Ocorrência a 04 de Maio de 2007

Se vos devo explicações? Óbvio! Não é permitido deixar um tabernão desta qualidade ao abandono por tanto tempo. Deixem vir aí a ASAE e eu logo conto como é que elas mordem!
Deixei a porta escancarada e nem um pires de tremoço no balcão. Isto merece chibatada no lombo e uma barata na sopa. Façam o que entenderem, um gajo tem sempre aquilo que merece....

Em minha defesa e a ver se me redimo, deixem-me desfiar aqui um pedaço daquilo que foram os últimos dois meses. Até levantaram as orelhinhas, suas velhas gaiteiras! Não há quem vos ature.


Pois que o Carnaval trouxe todo um novo nível de whatthefuck (mentalizem-se, voltei internacional 😎) a esta vidinha pacata. Embeicei-me por um carroceiro novo, a coisa correu nos conformes por uns dias e a partir daí atafulhei-me de forma não literal em fezes. Já tinha tido dias tristes antes, mas nunca durante tanto tempo. Daí não ter boa onda pra trazer para aqui. O que conta é que já está enterrado. Não o pobre coitado. Esse continua aí desfilando os cascos pela aldeia. Mas já passou. Louvai o Senhor.

Na última semana de Abril experimentei a tirar uma fériazinha - 4 dias úteis e dois feriados pelo meio, eu sei, sou um génio - e já deu pra fazer umas horinhas de praia. Contínuo albina mas é assim que vocês gostam de mim, deixem de ser sonsas! 
Soltem uma lagriminha por esta praia linda e quai vazia, faz favor. Vivo a dois minutos disto.



Claro que voltei à lavoura e isto era erva daninha com 2 metros de altura que ninguém foi capaz de podar. Bons colegas? Quem os quer que os arranje. Mas o xerife voltou e acabou-se a rebaldaria! Sou tão badass que me arrepia o couro!

Agora mai recentemente, comecei o desencarceramento dos dentes. A parte de baixo já foi e uma pessoa descobre sempre coisas novas sobre si própria. Assim que me vi livre de meio quilo de arames e elásticos, olhei-me ao espelho e percebi que sou um centauro. Yap, escapei-me da mitologia grega para as atualidades e sou metade pessoa metade cavalo. A minha metade cavalo reside essencialmente entre o queixo e o nariz! Que bagulhos de marfim são estes, Jesus?! Eu não era assim! Mas os ferros tinham adubo de crescimento? E o pior é que nem são marfim e não posso vender dois ou três para comprar bagaço aqui para o estaleiro!!!! Estou tristíssima com esta pouca vergonha!
E ainda nem tirei a vedação dos dentes de cima! Esses então devem ser pãezinhos de quilo mas em esmalte... Cada fava destas deve dar para esculpir um novo e melhorado busto do Cristiano Ronaldo. Sempre atenta ao negócio, sou muita cigana!
Bom, mas tudo tem um lado bom. Sou um centauro gadelhudo mas pelo menos já não tenho as bandas nos dentes. O que são bandas? Estas não tocam, são "bandas ortodônticas", pesquisem no google que eu não sou mãe de ninguém! São uma espécie de anel à volta de um dente. Para mim era como um anel de castidade na boca (na verdade eram dois!) e sempre me transmitiram o mesmo que esses da pureza: com isto ninguém te pega, macaca ranhosa!! 
As bandas eram ásperas do lado de dentro e davam sempre a sensação de ter espinhas presas lá no fundo. Era estranho comer uma bela febra frita e andar à bulha com esqueletos de peixe imaginários dentro da boca. 
Aí mais para o meio do mês, quando me livrar do resto da armadilha para ursos, publico aqui uma bela de uma selfie. Lidem comigo. 

Bom e se calhar por agora está bom. Continuamos por cá! Obrigada a quem pediu mais publicações, dentro da taberna e aí pelo mundo. Agora deslarguem-me que eu não quero encharcar isto de azeite. Vamos manter a compostura, malandragem! 

A taberneira cá do sítio.

11 comentários:

  1. A sério que já tiraste um aparelho?? Como assim? Isso foi muito rápido! E sim, nos primeiros dias é normal que a tua cara seja só dentes :) Welcome back!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram 10 meses intensos! ahah O meu problema não era nada complicado, tanto que até mo queriam tirar em Março e como me apanharam de surpresa e eu não estava preparada disse que não! :P
      Obrigada!!

      Eliminar
  2. Que foto gira! Já me imagino ali deitadinha na areia de papo para o ar ^^

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Espero que tenha voltado EM BOM!! :P

      Eliminar
  4. Quem é vivo sempre aparece! Irra! Tava a ver que ias fechar isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Quanto amor!! Estive em retiro espiritual, está bom? :P

      Eliminar
  5. Que saudades tuas!
    Bem vinda de volta!

    ResponderEliminar