7 de fevereiro de 2017

Ter olho para o negócio!



Mais um post bem rápido. Esta semana andamos na correria, se isto abranda eu juro que é mentira!
Desta vez, uma referência às boas compras e ao olhinho bem aberto que devemos ter na hora de adquirir os nossos essenciais.

Reparem então na comparação de preços Primor X Hipermercado destes produtos que adquiri online.

Creme Hidrantante La Roche-Posay Effaclar Mar
Primor: 13,95€
Hipermercado: 15,45€

Ampolas Pantene Reparação 1 Minuto
Primor: 3,99€
Hipermercado: 6,99€

Desmaquilhante Garnier Pure Active
Primor: 2,99€
Hipermercado: 6,99€

O creme hidratante é um favorito dos últimos tempos (uma recompra!), as ampolas serão uma experiência e o desmaquilhante para mim é tudo na vida. Eu que prefiro fazer esse ritual com os dedos e não com discos (meninas fãs de água micelar, eu entendo-vos mas tenho outras preferências 😋), encontrei aqui o meu grande aliado, é uma textura em gel mas mais aquosa, não arde nos olhos e tira tudinho mesmo que seja à prova de água. Não deixa a pele nem a repuxar nem oleosa, fica mesmo tudo no ponto. 
Então nestas comprinhas poupei cerca de 8,5€ comparativamente ao que gastaria se as tivesse adquirido em hipermercado. Nada mau, hum?
A Primor tem portes grátis a partir dos 20€ de compras e dispõe de pagamento no acto da entrega sem custos adicionais.
Visitem o site aqui e depois não digam que eu não sou uma jóia que vos apareceu na vida! ahah


MariaDaniela

2 comentários:

  1. Também fiz recentemente umas comprinhas na Primor, para experimentar, estou à espera que chegue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a certeza que vais gostar, os produtos vêm super bem embalados e são super de confiança!

      Eliminar