22 de fevereiro de 2017

Quando eu for grande quero ser ... a Barbie!!


É o primeiro ícone de beleza que veneramos na vida e o problema é que há amores que são mesmo para manter!
Um dia destes, a minha colega de trabalho mostrou-me o instagram mais fashion da Barbie (sim, os nossos empregos são muito intensos! ahah) e eu fiquei pregada ali uma meia hora. A dar no scroll que nem uma doida e apaixonada até ao tutano. Bom, pelo menos até ao meu tutano! 😋
A Barbie já é velhinha mas não parece! Tem atualizado a sua imagem sempre em tempo real, portanto o seu guarda-roupa é bem mais modernaço do que o meu. 
É um bocadinho surreal admitir que sigo a conta da Barbie e acabo sempre por me inspirar para novas compras ou novas conjugações mas o que é certo é que esta bonequinha é uma fashion influencer mundial. Atentem bem no que vos digo!
Agora dêem uma vista de olhos e percebam que eu não estou maluca de todo! ahah




 






Há muito (muuuuito) mais no instagram barbiestyle! Quanto mais não seja para nos trazer à memória as infintas horas que passámos a brincar com estas bonequinhas tão perfeitas.

Espero que tenham gostado :)
MariaDaniela

5 comentários:

  1. Quando era criança detestava as barbies e qualquer que fosse a boneca. O único boneco que gostei foi um nenuco que era o"meu irmão" já que sou filha única. De resto, ou arrancava cabeças ou simplesmente não brincava com elas.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava! Estou a ficar cheia de nostalgia!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Oh naaaaao. Eu sou locatário pela Barbie e não a seguia no insta??? Eheh

    ResponderEliminar
  4. what a great post :)
    have a nice weekend!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar