13 de fevereiro de 2017

Paixonetas improváveis!


O que é que é da nossa vida se não andarmos constantemente a cansar a vista nas lojas online? Pouca coisa, bem sei. Padeço do mesmo mal e a minha conta bancária tem crises de ansiedade de cada vez que eu pronuncio "olha que giro!". Aquele coraçãozinho frágil não foi feito para estas andanças, mas a cada um o seu destino.
Uma das coisas mais engraçadas é quando nos deparamos com peças que à partida desprezaríamos e vai daí que a coisa nos fica presa na retina qual mosquito em pára-brisas e se abre todo um novo leque de conjugações, misturas e... taquicardia ao nosso fundo de maneio! ahah
As minhas três últimas paixonetas mais improváveis foram estas e eu explico porquê.

Saia efeito pele Zara
Ok, as saias de napa não são novidade no meu armário nem na minha sofrida wishlist. Só que esta cor abre um novo mundo de oportunidades! Como já referi milhentas vezes, na primavera eu vario entre tons pastel e branco/camel. Nisto, non stop. Portanto esta saia transita tão bem para as estações intermédias que é digna de registo. A napa/pele/polipele é material essencialmente de inverno e esta menina veio pôr imensa coisa em causa. Eu estou a amar a simplicidade, a cor e os pequenos detalhes de aberturas do elástico na cintura!

Bucket bag Salsa
Já há algum tempo que tinha perdido um pouco a esperança na Salsa em praticamente tudo aquilo que se estendia para lá dos jeans. Continuo fiel às calças de ganga só que nem sempre me identifico com a marca, outras vezes rendo-me e o extracto sai do multibanco a dizer "NEM PENSES". Verdade seja dita várias peças envergam uma etiqueta um bocadinho assustadora... Mas é sorrir e acenar. Há sempre alguém que compra e isso é que importa. Eu vi esta bucket bag no instagram da marca e tive de ir a correr ao site saber mais. Não esmoreceu o fascínio com que fiquei logo no primeiro segundo e tem tudo para ser feliz comigo na estação quente. Nunca tinha pensado numa mala deste género em branco mas é a parte gira de não delinear tudo ao milímetro e deixar que as marcas nos surpreendam. Good job, Salsa, já tinha saudades!

Calças Zara 
Quando eu achava que já bombava nas cinturas subidas, eis que se pode subir um pouco mais. É isso que estas calças absolutamente deliciosas me dizem. "É possível subir mais um bocadinho!" ahah Mais uma vez, o tom é super apetitoso, têm um ar certinho e romântico que se adequa àquilo que eu gosto de projetar e têm detalhes incríveis. Ainda não as vi ao vivo mas a serem fiéis às fotos, parecem óptimas e mais caras do que realmente são. Tenho uma infinidade de utilidades e conjugações prontas para elas, só falta pular num instantinho para Maio. De resto, está tudo a correr como planeado! ahahah

Demasiado frio lá fora para sonhar com tons tão amenos? Partilhem comigo :)

MariaDaniela

6 comentários:

  1. Opa tu não me mostres estas coisas, agora tenho mesmo que ir procurar essas calças :)

    ResponderEliminar
  2. opa e link para as calcas? nao as encontro no site noruegues :(

    ResponderEliminar
  3. http://www.zara.com/pt/pt/mulher/cal%C3%A7as/cal%C3%A7as-cintura-alta-c358005p4264592.html

    São lindas, experimenta assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bloqueaste tudo dos comentários, não dá sequer para copiar... Q sequinha, Daniela Maria.

      Eliminar
    2. Há a hiperligação na palavra "Zara" imediatamente à frente de "calças".

      Eliminar
    3. Neste caso sim, mas imagina que alguém comenta com um link qualquer? Sinceramente não vejo a necessidade de bloquear cenas nos comentários, mas o blog é teu, tu lá saberás ;)

      Eliminar